27/01/2009

Mensagem



A LIÇÃO da BORBOLETA


Muitos querem romper logo o casulo de onde vivem, para tornarem-se borboletas.
Não querem mais ser lagartas e ficam debatendo-se, ao invés de buscarem a quietude e a compreensão de tudo que vivem nesta vida, pois tudo tem um por que de ser e ao seu tempo tudo se esclarece.
Devem serenar-se pois já não são como as lagartas das trevas que não enxergam nada e a tudo devoram pela frente, tornando verdes arbustos em secos arvoredos.
A esperança de ser um dia uma borboleta e voar livre, requer a habilidade da espera, saber aguardar e acreditar que a providência divina e as leis estarão manifestando-se independentemente da vontade humana, pois é inerente a criação. Creiam amados irmãos na esperanças de novas oportunidades a bater-lhes à porta.
Resignem-se na oração íntima ao criador, para obter o discernimento para conduzir as vossas vidas pautadas na disciplina de servir ao Pai Maior, extraindo de tudo os ensinamentos da melhor conduta, do silêncio oportuno, da fala acalentada na sabedoria దివిన. Continuem a buscar a plenitude da humildade em cada gesto do viver servindo a Deus. Emanem a paz por onde passarem para que os espinhos um dia possam florescer...
Muita Paz!


Irmão Bartolomeu























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário